domingo, 1 de janeiro de 2012

Newsletter UCNF Nº 4



Caros amigos e amigas:
.
Antes de tudo, desejamos um Feliz 2012 a todos vocês que dedicam uma parte de suas vidas para o autoconhecimento e o desenvolvimento espiritual. Sabemos que somente nos fortalecendo interiormente é que podemos adquirir forças para fazer nossa parte por um mundo melhor!
.
Este é o quarto newsletter do Grupo UCNF. Além deste, temos o nosso Informativo impresso bimestral, que pode ser adquirido gratuitamente na loja Mundo Verde, na Av Alberto Braune e na Livraria Sideral, no Cadima Shopping, em Nova Friburgo, e na loja Via Verde, no centro da cidade de Bom Jardim. O arquivo da última edição impressa segue em anexo. As edições anteriores podem ser baixadas no link
.
A próxima reunião de estudos do grupo UCNF será no dia 04 de fevereiro de 2011, das 10h às 12h, na Casa de Assistência Mãos de Luz. Para maiores informações de como chegar, acesse www.ucnf.blogspot.com ou envie um email para ucnf.rj@gmail.com. Todos podem participar.
.
.
Palestras de Roger Bottini Paranhos
.
Nos dias 28 e 29 deste mês haverá duas palestras do médium e escritor Roger Bottini Paranhos, no estado de São Paulo (Capital e Campinas, respectivamente), com o tema: "Universalismo Crístico, O Futuro das Religiões". Roger é o autor dos nove livros que trazem a temática do UC de forma didática e organizada, cujas sinopses podem ser lidas em http://ww2.universalismocristico.com.br/index.php?livrosroger Em anexo, segue o cartaz do evento da capital.
.
.
Postagens do Blog
.
> 05.12.2011 - Intuição: abra suas portas interiores - "Meus amados filhos, vocês vivem em um mundo tomado por situações que estimulam os sentidos exteriores. Vocês não imaginam como essa realidade obscurece o verdadeiro Eu que existe dentro de seus corpos físicos...."
http://ucnf.blogspot.com/2011/12/intuicao-abra-suas-portas-interiores.html
.
> 12.12.2011 - Despertar para uma Nova Era - "Estamos todos vivendo um período de intensas mudanças. A mente de todos está sendo preparada de forma sutil para absorver as mudanças que estão prestes a ocorrer na face da Terra. A necessidade de se conectar com essa nova..."
http://ucnf.blogspot.com/2011/12/despertar-para-uma-nova-era.html
.
> 19.12.2011 - Aos curadores espirituais - "Curadores do Plano Físico, Saudações! Aproveito este momento para lhes comunicar que muitas curas se têm feito neste planeta, através de vocês. Somos imensamente gratos, pois colaboram muito com o processo de limpeza e..."
.
> 05.12.2011 - O que é a transição planetária e o que devemos fazer perante ela - "A Terra encaminha-se para a sutilização. Atualmente, o planeta se encontra na 3ª biodimensão, mas está prestes a passar para a 4ª biodimensão, outro universo paralelo mais sutil..."
.
.
Paz e Luz!
.
Equipe UCNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário