quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Newsletter UCNF Nº 14


Caros amigos e amigas:

Este é o 14º newsletter do Grupo UCNF. Nosso objetivo é contribuir para a divulgação do Universalismo Crístico, a consciência espiritual do terceiro milênio. Ajude-nos a divulgar, encaminhando este email para seus amigos!

Para quem ainda não conhece nossa proposta, as bases dessa visão espiritual libertadora são os seguintes:

Princípios básicos:

I - O amor ao próximo como a si mesmo, buscando cultivar as virtudes crísticas de forma verdadeira e incondicional refletindo diretamente o amor do próprio Criador.

II - A crença na reencarnação do espírito e do carma, pois sem esses princípios não existe justiça divina.

III - A busca incessante pela sabedoria espiritual aliada ao progresso filosófico e científico com o objetivo de promover a evolução integral da humanidade.

Princípios avançados:

I - A compreensão profunda e verdadeira do amor;

II - O pleno desenvolvimento pessoal através da busca do autoconhecimento;

III - A compreensão do modo de pensar de nossos semelhantes, com o objetivo de aceitá-los com mais tolerância.

Para mais informações acesse www.universalismocristico.com.br


Unifica-ação 2013

No mês de outubro a Casa de Assistência Mãos de Luz, juntamente com seus parceiros, deu início à organização do 3º Unifica-ação - unindo os elos do bem numa só corrente de amor - que será realizado em 2013.

O objetivo é continuar o trabalho de aproximação das diferentes religiões e filosofias espiritualistas, ampliando o debate sobre como o trabalho em conjunto entre elas é uma forma mais eficiente para materializar uma realidade de amor e paz em nossa sociedade. Assim como nas edições anteriores, serão convidados representantes e líderes de Nova Friburgo e também de outras cidades do Brasil, para conferir uma identidade e abrangência nacional ao evento.

Em anexo, estamos enviando também o primeiro Informativo Unifica-ação, no qual trazemos textos e artigos que aprofundam ainda mais nossa proposta. Vale a pena conferir! Caso tenha alguma dificuldade para abrir o arquivo, acesse o nosso blog www.unifica-acao.blogspot.com.br

E se você se identificou com a nossa proposta, você pode nos ajudar! Entre em contato através do email contato@unifica-acao.com.br para saber mais detalhes e dar sua contribuição para um mundo melhor!


Livros

Um de nossos principais objetivos é divulgar os livros que servem de orientação para a compreensão dos ideais do Universalismo Crístico. Aqui no Newsletter UCNF disponibilizamos as sinopses deles.

Atlântida - No reino das trevas

A época de ouro dos atlantes havia chegado ao fim. As novas gerações, movidas pela ambição e arrogância, intensificaram o ódio entre as duas raças rivais: branca e vermelha, agravando a guerra liderada por Gadeir e Atlas, fato que levou ao desfecho apocalíptico da Atlântida, que é narrado nessa obra de forma eletrizante.

Por meio da força inversa do Vril, os magos negros atlantes, de ambas as raças, utilizaram-se do quinto elemento para deflagrarem intensos duelos aqui narrados de maneira empolgante, enquanto os exércitos convencionais lutavam, homem a homem, nos campos de batalha.

Nesse livro, o leitor conhecerá também o trabalho dos magos negros atlantes no desenvolvimento do "Sol Negro", a terrível bomba de antimatéria, que se tornou uma das obsessões de Hitler e do partido nazista, durante a Segunda Guerra Mundial, desencadeando a construção da bomba atômica pelos americanos e sua infeliz utilização em Hiroshima e Nagasaki.

Será apresentado, ainda, detalhes sobre a grande batalha ocorrida entre magos negros e dragões, para definir quem regeria o astral inferior da Terra após a submersão da Atlântida, bem como aos fatos daí decorrentes, que deram origem às famosas lendas dos vampiros e demônios.

Além disso tudo, o autor, no capítulo introdutório, nos brinda com informações importantíssimas sobre a mudança que ocorrerá na frequência da Terra no dia 21 de dezembro de 2012, data em que o nosso mundo entrará definitivamente na "Era da Luz".

Em Atlântida  No reino das Trevas, o leitor perceberá que nada foge ao controle onipresente de Deus. Que tanto a luz, como as trevas, trabalham em seu Augusto Nome, promovendo o progresso espiritual da humanidade. São apenas as duas faces de uma mesma moeda.

Fonte:  Editora do Conhecimento


Postagens do blog

> 01.10.2012 - A experiência da evolução espiritual consciente - "Os seres humanos vivem na atualidade uma mudança de conceitos e valores em uma escala jamais vista em sua história neste planeta. As relações entre si e com o meio no qual habitam estão sofrendo um abalo significativo em suas estruturas tradicionais construídas ao longo dos milênios. Muitos já sentem essas transformações..."
http://www.ucnf.blogspot.com.br/2012/10/a-experiencia-da-evolucao-espiritual.html


> 15.10.2012 - Índigos e cristais: o que podem estar nos dizendo? - "A grande maioria de nós, se não todos, já ouviu falar em crianças índigo, cristais ou outras denominações para crianças que chegam a esse nosso plano material com um nível diferenciado de consciência. Há muita literatura a respeito das qualidades desses seres, mas pouco se fala sobre como não sabemos lidar com a grande maioria delas..."
http://www.ucnf.blogspot.com.br/2012/10/indigos-e-cristais-o-que-podem-estar_15.html


> 29.10.2012 - Espiritualidade, ciência e religião: no caminho para um ser universalista - "Na busca por uma identidade universalista, nos deparamos com diversos conceitos sobre a imortalidade do ser humano, ensinada por diversas bases teóricas que visam desvendar a misteriosa ligação entre o homem e Deus.Através de estudos incessantes, as religiões propagam entre os seus fieis, conceitos sobre o que há além da..."
http://www.ucnf.blogspot.com.br/2012/10/indigos-e-cristais-o-que-podem-estar_15.html

Paz e Luz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário