quinta-feira, 16 de abril de 2015

Newsletter UCNF Nº 20

​Caros amigos e amigas:

Este é o 20º newsletter do Núcleo UCNF. Nosso objetivo é contribuir para a divulgação do Universalismo Crístico, a consciência espiritual do terceiro milênio. Ajude-nos a divulgar, encaminhando este email para seus amigos!

Para quem ainda não conhece nossa proposta, as bases dessa visão espiritual libertadora são os seguintes:

I - A compreensão profunda e verdadeira do amor;

II - O pleno desenvolvimento pessoal através da busca do autoconhecimento;

III - A compreensão do modo de pensar de nossos semelhantes, com o objetivo de aceitá-los com mais tolerância.

Para mais informações acesse www.ucnf.blogspot.com


5º Unifica-ação - 2015

Será realizado entre os dias 31 de julho e 02 de agosto de 2015 o 5º Unifica-ação - Unindo os elos do bem numa só corrente de amor, realização da Casa de Assitência Mãos de Luz, na Terra dos Magos, em Rio Bonito de Lumiar, Nova Friburgo - RJ. Veja o cartaz abaixo e acesse o site www.unifica-acao.com.br .


Livros

Um de nossos principais objetivos é divulgar os livros do autor Roger Bottini Paranhos, os quais servem de orientação para a compreensão dos ideais do Universalismo Crístico. Aqui no Newsletter UCNF disponibilizamos as sinopses de todos eles, que podem ser adquiridos pelo site da Editora do Conhecimento: www.edconhecimento.com

Moisés - O Libertador de Israel

Conforme prometeu no livro “Akhenaton - A Revolução Espiritual do Antigo Egito”, Radamés retorna à literatura espiritualista, agora como Natanael, chefe de uma das doze tribos de Israel, para dar continuidade aos relatos da saga da implantação do monoteísmo na Terra. Com a mesma riqueza de detalhes das obras anteriores, Hermes orienta o autor a narrar os fantásticos acontecimentos que precederam o êxodo dos judeus à Terra Prometida, numa linguagem clara e desprovida de simbolismos, ao contrário do que acontece nas incoerentes e fantasiosas descrições dos textos bíblicos.

Neste novo livro, Natanael apresenta-nos Moisés como um homem determinado e intransigente, que utilizava o seu incrível poder mental para fazer cumprir a vontade de Deus na Terra, porém, ao mesmo tempo, amoroso e sereno com quem se demonstrava sincero. Essa personalidade marcante, meio humana meio divina, assombrou os faraós Ramsés II e Merneptah, mas certamente instigará o leitor que se aventurar pelas páginas de “Moisés, o Libertador de Israel” a querer conhecer mais detalhes da vida e obra do Grande Profeta, cuja mensagem é padrão de conduta moral que vigora até os dias de hoje.

Fonte: Editora do Conhecimento


Postagens do blog

O outro como espelho de si​


Uma vida de trabalho​






Paz e Luz a todos!
Núcleo UC Nova Friburgo RJ
www.ucnf.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário