sábado, 30 de junho de 2012

Newsletter UCNF Nº 10


Caros amigos e amigas:

Este é o 10º newsletter do Grupo UCNF. Nosso objetivo é contribuir para a divulgação do Universalismo Crístico, a consciência espiritual do terceiro milênio. Para quem ainda não conhece nossa proposta, os três princípios básicos dessa visão libertadora são os seguintes:

I - O amor ao próximo como a si mesmo buscando cultivar as virtudes crísticas de forma verdadeira e incondicional refletindo diretamente o amor do próprio Criador.

II - A crença na reencarnação do espírito e do carma, pois sem esses princípios não existe justiça divina.

III - A busca incessante pela sabedoria espiritual aliada ao progresso filosófico e científico com o objetivo de promover a evolução integral da humanidade.

Para mais informações acesse www.universalismocristico.com.br


Especial Universalismo Crístico Meio Ambiente

Durante todo o mês de junho de 2012, concomitantemente à Rio+20, aconteceu o “Especial Universalismo Crístico: Meio Ambiente”. Durante o mês, todo o conteúdo do site oficial www.universalismocristico.com.br - incluindo a Coluna Roger Responde, A Vibração Coletiva e a Notícia da Semana - foi voltado para a temática ambiental, auxiliando assim todos aqueles que desejam modificar-se e aprimorar-se, com o auxílio da espiritualidade, em sua relação com o meio ambiente no qual vivemos. Esse conteúdo está organizado em um arquivo .pdf e disponibilizado para download no link: www.universalismocristico.com.br/home#!downloads/vstc6=especiais
Para mais informações acessewww.universalismocristico.com.br


2º Unificação - Pintura de guias espirituais com Daniel Augusto Sossi

Nascido em berço Umbandista, Daniel augusto Sossi estudou e vivenciou sua mediunidade nos Templos de Umbanda através de seus Guias Espirituais, e também nas casas Kardecistas no estudo do Evangelho Segundo o Espiritismo. Quando jovem conheceu o amigo e Mestre Mago Rubens Saraceni, que o introduziu na Magia Divina. Tornou-se estudioso da Física Quântica e em 2005 iniciou o trabalho de multiplicação deste conhecimento na cidade de Jundiaí, onde reside até hoje. Em 2007 conheceu e apaixonou-se pela Pintura Mediúnica através da médium, Mestre e amiga Rosa Teubl, a qual lhe outorgou os mistérios necessários para inicio deste trabalho, que segue praticando até os dias atuais. Leia a entrevista completa em

Faça a sua inscrição para o 2º Unifica-ação! O evento acontecerá nos dias 21 e 22 deste mês. As inscrições são limitadas! Acesse www.unifica-acao.com.br ou www.unifica-acao.blogspot.com.br para ver a programação completa e saber como fazer a inscrição no evento.

Livros

Um de nossos principais objetivos é divulgar os livros do autor Roger Bottini Paranhos, os quais servem de orientação para a compreensão dos ideais do Universalismo Crístico. Aqui no Newsletter UCNF disponibilizamos as sinopses de todos eles, que podem ser adquiridos pelo site da Editora do Conhecimento: www.edconhecimento.com.br

Moisés, o Libertador de Israel

Conforme prometeu no livro “Akhenaton — A Revolução Espiritual do Antigo Egito”, Radamés retorna à literatura espiritualista, agora como Natanael, chefe de uma das doze tribos de Israel, para dar continuidade aos relatos da saga da implantação do monoteísmo na Terra. Com a mesma riqueza de detalhes das obras anteriores, Hermes orienta o autor a narrar os fantásticos acontecimentos que precederam o êxodo dos judeus à Terra Prometida, numa linguagem clara e desprovida de simbolismos, ao contrário do que acontece nas incoerentes e fantasiosas descrições dos textos bíblicos.
Neste novo livro, Natanael apresenta-nos Moisés como um homem determinado e intransigente, que utilizava o seu incrível poder mental para fazer cumprir a vontade de Deus na Terra, porém, ao mesmo tempo, amoroso e sereno com quem se demonstrava sincero. Essa personalidade marcante, meio humana meio divina, assombrou os faraós Ramsés II e Merneptah, mas certamente instigará o leitor que se aventurar pelas páginas de “Moisés, o Libertador de Israel” a querer conhecer mais detalhes da vida e obra do Grande Profeta, cuja mensagem é padrão de conduta moral que vigora até os dias de hoje.
Fonte: Editora do Conhecimento


Postagens do blog

> 04.06.2012 - Integrando o Eu Inferior e o Eu Superior - "Ao analisar o porquê de recebermos a benção de estar mais uma vez na Terra, surge a necessidade de entender o quanto devemos nos modificar, e olhar com mais amor para dentro de nós mesmos. Nós, seres humanos, que viemos para este plano com a oportunidade de quitar os débitos de várias vidas pretéritas, estamos..."

> 10.06.2012 - Toda palavra que você pronuncia adquire vida - "Estamos conectados a tudo no Universo. Não há nada do qual não façamos parte; tudo flui através de nós e para nós. Nossas energias, nossos pensamentos e nossas palavras fluem através de toda a vida, na Terra e em outros lugares. Não existe um fim para nós, nem um começo, mas um fluxo contínuo de vida..."
> 20.06.2012 - O verdadeiro significado da harmonia entre o ser humano e a natureza - "Pergunta: Qual é o verdadeiro significado da necessidade da harmonia entre o ser humano e a natureza no planeta em que vivemos? (ATENÇÃO: A resposta de Hermes abaixo, a partir do segundo parágrafo, foi retirada integralmente do livro “Universalismo Crístico Avançado”, que será lançado em setembro. Ele se absteve..."
> 26.06.2012 - Aquecimento global: um carma coletivo planetário? - "Pergunta: Sabemos que o aquecimento global atual é intensificado pelas atividades humanas ambientalmente insustentáveis, como a indústria, a queima das florestas tropicais, a predominância da matriz energética não-renovável (petróleo, carvão, gás), etc. Mas é apenas isso ou o aquecimento do planeta..."

Paz e Luz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário