Vibração Coletiva

Devido à necessidade de nos unirmos e juntos auxiliarmos de forma ativa à egrégora do Universalismo Crístico, nos reunimos mentalmente toda quarta-feira das 22h às 22h15. Usamos esses minutos para doar nossas energias para que a Alta Espiritualidade da Terra use como achar necessário e mentalizar especificamente proteção a todos aqueles que têm de alguma forma nos ajudado a construir essa nova visão de mundo.
 
No livro "A Nova Era, Orientações Espirituais para o Terceiro Milênio", de Roger Bottini Paranhos, Hermes Trimegisto faz um comentário que inspira-nos a solicitar a todos vocês que nos acompanhem nessa empreitada. Transcrevemos a seguir o trecho do livro, página 221, capítulo 12:

"(...) Inclusive, as constantes explosões energéticas, geradas pelos pensamentos anticrísticos dos encarnados na Terra, são raramente percebidas por aqueles que não possuem sensibilidade para tal. Desde os primeiros anos da década de sessenta do século passado, os técnicos siderais responsáveis pela evolução da Terra realizam ao menos três grandes trabalhos anuais de higienização do planeta para reduzir a carga tóxica expelida pelas mentes desequilibradas da atual humanidade. Caso essas medidas profiláticas não fossem tomadas, ocorreriam inimagináveis desequilíbrios geológicos e climáticos no ecossistema da Terra e muitas pessoas desencarnariam por causa da saturação da aura do planeta com cargas energéticas excessivamente negativas."

Já no livro “Atlântida, No Reino da Luz”, no capítulo introdutório, Hermes dirige-se diretamente ao Roger com as seguintes palavras:

“Temos também observado a tua iniciativa, durante as projeções astrais noturnas que realizas, de dirigir-se até o centro do país e, lá da estratosfera, ficar girando de braços abertos irradiando o ideal do Universalismo Crístico sobre todo o território nacional por alguns minutos. Essa é uma magia do Bem muito poderosa. Parabéns por essa inspiração de ordem divina, querido irmão. Estamos orientando Ramiro para te dar todo o suporte  necessário para a execução dessa atividade.”

A Vibração Coletiva pelo Universalismo Crístico, idealizada pelo grupo UC São Paulo SP, tem o apoio direto de Hermes, que solicitou que a mesma fosse ampliada de cinco para quinze minutos e sugeriu que a cada semana seja abordado um tema diferente, como, por exemplo, a paz, o amor, a benevolência, a caridade, a brandura, cada qual servindo de inspiração para a concentração e meditação por parte de todos os envolvidos. Além disso, toda a equipe espiritual do Universalismo Crístico estará junto conosco as quartas no horário estipulado.

Não importa se estaremos próximos ou distantes fisicamente. O importante é estarmos unidos espiritualmente pelo ideal de buscar uma vida mais harmoniosa e equilibrada, que rompa as barreiras impostas pela sociedade para o desenvolvimento espiritual e o autoconhecimento, indispensáveis para a paz e o bem-estar que tanto almejamos em nossas vidas.

Deixamos aqui o convite para que todos possam dar-se as mãos e semear esse ideal juntos!

Paz e Luz a todos!

2 comentários:

  1. Não só apoio como também quero participar. Gostaria de contatos de outros Universalistas para formarmos um grupo virtual....Quem topa?
    ton.6@hotmail.com

    ResponderExcluir